Trocas e Devoluções
ACEITAMOS SOLICITAÇÕES DE DEVOLUÇÕES EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.
COMO REALIZAR A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU DE TROCA.
1. As trocas devem ser solicitadas direto pelo WhatsApp (19) 99317-2262 antes do reenvio à loja, para solicitação do código de postagem.
2. As peças só serão aceitas se devolvidas mediante condições:
a) Encaminhado na embalagem original.
b) Sem indícios de uso, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha etc.).
c) Com as etiquetas e lacres da GRETTA intactos e fixados ao produto.
d) Acompanhado de nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios; caso não siga essas especificações, não efetuaremos a troca.
3. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
4. A GRETTA se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias
úteis.
PRAZOS
• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, por meio de depósito em conta corrente, que pode ser informada por meio do formulário de troca e devolução
• Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:00, de segunda à sexta. Se preferir entre em contato via Whatsapp ou E-Mail: Whatsapp +55 (19) 99317-2262 E-mail [email protected].
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
Em casos de troca o frete de ida e vinda é de responsabilidade do cliente.
-Obrigada!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.